.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 08h as 11h e das 13h as 17h

Obras - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pavimentação Transformadora: Avenida Alcides Grandizoli Ganha Novo Asfalto

Conectando Vidas e Negócios: Obra Auxilia Trabalhadores


Um marco no desenvolvimento urbano foi alcançado com a recente conclusão da obra de pavimentação asfáltica na Avenida Alcides Grandizoli. Esta avenida, vital para a economia local, não é apenas uma via de tráfego, mas o caminho diário para muitos trabalhadores que se dirigem à principal empresa da cidade.

Antes da intervenção, a Avenida Alcides Grandizoli era sinônimo de dificuldades, especialmente em dias chuvosos, quando se transformava em um desafio aos trabalhadores. Agora, com o novo asfalto, a via promete segurança, conforto e eficiência para o transporte de pessoas e mercadorias.

A obra, que seguiu as mais modernas técnicas de pavimentação, não só melhora a mobilidade urbana, mas também reflete o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida dos cidadãos. A pavimentação asfáltica é reconhecida por sua capacidade de impulsionar o desenvolvimento econômico e social, conectando efetivamente as pessoas aos seus locais de trabalho, escolas e lares.

A transformação da Avenida Alcides Grandizoli é um exemplo palpável de como investimentos em infraestrutura podem mudar para melhor a rotina de uma comunidade, eliminando os obstáculos físicos que se interpõem entre os cidadãos e seu bem-estar.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUPÉRCIO

Vivendo o Presente

Construindo o Futuro

ADM 2021 / 2024

73 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Lupércio - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.