.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 08h as 11h e das 13h as 17h

Administração - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Cleber Menegucci recebe título de “Prefeito Inovador 2024”

Premiação aconteceu durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes


O prefeito de Lupércio e Santa Terezinha, Cleber Menegucci, em reconhecimento às suas iniciativas de modernização e inovação no município e distrito, foi agraciado pela Rede Cidade Digital com a outorga do título de “Prefeito Inovador 2024”, em virtude de sua atuação na implantação de programas que promovem o avanço tecnológico e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Uma das iniciativas que destacam a gestão do prefeito Cleber Menegucci é a implantação do programa “Escola de Robótica” para alunos da Educação Municipal, ação pioneira que não apenas demonstra o compromisso com a Educação de vanguarda, mas também ressalta o esforço em proporcionar aos jovens oportunidades de aprendizado alinhadas às demandas do século XXI.

O título de Prefeito Inovador 2024 foi entregue nesta quarta-feira, dia 3, durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Assis, realizado no Anfiteatro da FEMA, em Assis. O evento reuniu líderes municipais, especialistas em tecnologia e representantes da sociedade civil, sendo uma plataforma de troca de experiências e de debate sobre os desafios e oportunidades oferecidos pela transformação digital nas cidades.

A escolha do prefeito de Lupércio e Santa Terezinha para receber o título é resultado de um criterioso levantamento realizado pela Rede Cidade Digital, que avaliou o desempenho e o comprometimento do gestor municipal de Lupércio e Santa Terezinha com a inovação tecnológica. O título visa valorizar gestões que buscam incansavelmente por soluções criativas e eficazes para os desafios enfrentados pelo setor público e que impactam positivamente a vida dos cidadãos.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUPÉRCIO

Vivendo o Presente

Construindo o Futuro

ADM 2021 / 2024

100 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Lupércio - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.