De segunda a sexta-feira das 08h as 11h e das 13h as 17h

CADASTRAMENTO SARE

Incentivo aos Produtores Rurais

CADASTRAMENTO SARE

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REALIZA O CADASTRAMENTO DE ÁREAS DE PRODUTORES RURAIS DENTRO DA PLATAFORMA SARE
 Através de um incentivo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem realizando o fornecimento e doação de mudas nativas para os produtores rurais que tenham seus projetos cadastrados dentro da plataforma do SARE.
Uma ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente com intuito de incentivo para que os produtores rurais façam seus cadastros dentro da plataforma do SARE.
 Durante este ano já atendemos vários produtores com suas respectivas áreas cadastradas dentro do SARE e puderam retirar as suas mudas sem custo.

#PROGRAMA MUNICÍPIO VERDE AZUL (PMVA) Ciclo 2022-2023#

VIVENDO O PRESENTE