De segunda a sexta-feira das 08h as 11h e das 13h as 17h

LUPÉRCIO É RECEBIDO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Prefeito do município de Lupércio despacha com Secretário Gilberto Kassab

LUPÉRCIO É RECEBIDO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

A pedido do Secretário de Estado Sr. Gilberto Kassab, o Prefeito do Município de Lupércio/SP Sr. Cleber Menegucci, compareceu ao Palácio dos Bandeirantes para tratar de assuntos de interesse local.

Na ocasião o Prefeito Cleber Menegucci despachou junto ao Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo demandas de fulcral interesse do Município como: pavimentação da estrada vicinal Cypriano Vieira de Souza; recapeamento asfáltico da estrada vicinal LUP-010; a adoção de ações/providências voltadas a contenção de processos erosivos.

Trata-se de demandas que exigem vultuosa destinação de recursos para que possam ser implementadas, razão pela qual a parceria com o Governo do Estado de São Paulo se faz de rigor.

Sobretudo o processo erosivo, é um problema existente há anos no Município de Lupércio como no Distrito de Santa Terezinha, mas que com o empenho desta atual Administração está sendo agora pautada junto ao Governo do Estado de São Paulo.

É sabido que a execução de obras que exigem vultuosa contrapartida financeira do Estado é vista como "pedra no sapato" por parte do Ente Estatal, contudo, o Prefeito Cleber Menegucci espera contar com o apreço e apoio que detém junto ao Governo Estadual e a Parlamentares da base do Governo para que seja alcançada tais conquistas ao Município de Lupércio e Distrito de Santa Terezinha.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUPÉRCIO

Vivendo o Presente