Lupércio realiza 14ª Conferência Municipal de Assistência Social com Foco em Políticas Públicas Eficazes

Administração - Segunda-feira, 07 de Julho de 2025


Lupércio realiza 14ª Conferência Municipal de Assistência Social com Foco em Políticas Públicas Eficazes

No dia 7 de julho, o município de Lupércio foi palco da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada no Centro de Múltiplo Uso. O encontro teve como objetivo fortalecer e aprimorar os serviços sociais oferecidos à população, promovendo o diálogo entre gestores, profissionais e representantes da comunidade.

A conferência foi organizada pela primeira-dama e secretária do Bem-Estar Social, Michele Benevides Menegucci, e contou com a presença do prefeito Cleber Menegucci, além de secretários municipais, vereadores e equipes das áreas de assistência social, saúde e educação.

Com uma programação que incluiu palestra informativa, momentos de acolhimento e escuta ativa, o evento reafirmou o compromisso da administração municipal com a construção de políticas públicas cada vez mais eficazes e inclusivas, voltadas ao bem-estar da população de Lupércio e Santa Terezinha.

A conferência representa um espaço democrático de participação e planejamento, essencial para garantir que os serviços sociais atendam às reais necessidades dos munícipes.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUPÉRCIO

ADM 2021 / 2028

Prefeitura Municipal


Lupércio